Fraqueza de Jigen é revelada no Capítulo 46 de Boruto

O mangá de Boruto caminha à passos largos para um dos momentos mais definitivos da série, uma vez que os maiores segredos de Jigen e da Organização Kara estão sendo revelados por Amado e pelo combate entre o vilão e Kashin Koji. Entre os segredos está possivelmente a maior fraqueza de Jigen.

Enquanto tentava se refugiar em Konoha, Amado revelou que ele e Kashin estavam apenas fingindo ser parte da Kara. O objetivo real deles era destruir Jigen. Ou melhor, Isshiki Otsutsuki.

O vilão e líder da Kara é, na verdade, um Otsutsuki que veio para a Terra junto de Kaguya, mas que fora traído por ela e deixado à beira da morte. Um jovem monge, Jigen, passou pelo corpo moribundo de Isshiki teve o azar de ser possuído pelo vilão.

E é exatamente aí que se encontra a maior fraqueza dele. Ao contrário de Kawaki e Boruto, que receberam a marca Karma para eventualmente se tornarem novos Otsutsuki devido aos seus potenciais, Jigen foi uma escolha desesperada.

A fraqueza de Jigen

O corpo do monge não estaria preparado para receber o poder total de Isshiki. É por isso, inclusive, que seu corpo ficou deteriorado após utilizar seus poderes para enfrentar Naruto e Sasuke.

Também é por isso que Jigen estava contando tanto com a evolução de Kawaki, que seria um receptáculo adequado para o poder Otsutsuki.

No momento, Jigen está enfrentando Kashin. Amado se aproveitou do fato do vilão ter se desgastado na luta contra Naruto e partiu para um ataque. Se isso será o suficiente, não sabemos. Mas a informação de que Jigen é limitado certamente seria fundamental em sua possível derrota.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade