Anime

Forma perfeita de Moro é revelada em novo capítulo de Dragon Ball Super

O capítulo 51 do mangá de Dragon Ball Super vê o vilão atual da série conhecer sua forma mais poderosa. O Feiticeiro maligno Moro e sua gangue de fugitivos da Patrulha Galática estão a solta no universo, roubando planetas e dando-os de comer para o vilão.

Consumir a energia vital do planeta é algo que restaura os poderes e a forma física de Moro, que nesse capítulo atingiu sua forma perfeita, jovem e bem fitness.

Ao contrário dos heróis e vilões que acostumamos a encontrar na série, que tem transformações que mudam toda sua forma física instantaneamente, Moro teve sua transformação entre bode velho e influencer fit de maneira bem mais gradual, o que é uma mudança interessante.

Com apenas um pouco de energia, Moro foi capaz de manter uma luta contra Goku e Vegeta, mas após consumir a vida em Nova Namek ele foi capaz de deixar os guerreiros Saiyajins a beira da morte.

Os heróis conseguiram escapar das garras de Moro para repensar na estratégia, mas enquanto isso Moro se torna ainda mais poderoso e sua gangue destrói cada vez mais vidas.

Vegeta decidiu ir para o planeta Yardrat, onde Goku aprendeu a técnica do teletransporte – na esperança de obter novos truques, enquanto Kakaroto decidiu encarar o treinamento com um novo mestre para buscar mais conhecimento do Instinto Superior.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade