Categorias: Anime

Capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations revela os verdadeiros sentimentos de Kawaki por Naruto

Boruto: Naruto Next Generations está em um dos seus arcos mais interessantes e perigosos, e desde a mudança do foco do mangá para Boruto e Kawaki, este último tem ganho bastante destaque.

No capítulo deste mês, por exemplo, uma revelação bem interessante foi feita sobre o personagem: o que ele sente sobre Naruto.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 37 de Boruto: Naruto Next Generations, descobrimos o que aconteceu após Jigen invadir Konoha e aparecer dentro da casa de Naruto.

Logo no começo do capítulo, Jigen diz que vai matar Naruto caso ele realmente tente impedi-lo de levar Kawaki, e este, ao invés de lutar contra o “pai” dele, acaba ajoelhando-se e dizendo que iria com Jigen, contanto que ele não matasse Naruto.

Naruto fica então surpreso com esta declaração de Kawaki, e é algo realmente surpreendente, afinal de contas, o garoto, que odiava tudo e todos, exatamente por causa do inferno que Jigen havia feito ele passar, preferia voltar para aquele inferno a ver o novo “pai” dele ser morto por Jigen.

Este desenvolvimento de Kawaki realmente é interessante, e nos lança a grande dúvida: o que será que vai fazer ele e Naruto se enfrentarem no futuro?

Obviamente Naruto não deixou que Kawaki fosse com Jigen, e os dois começaram a lutar. Como ainda não sabemos como será o desfecho da luta deles, ficamos aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Este website utiliza cookies