O capítulo 51 do mangá de Dragon Ball Super vê o vilão atual da série conhecer sua forma mais poderosa. O Feiticeiro maligno Moro e sua gangue de fugitivos da Patrulha Galática estão a solta no universo, roubando planetas e dando-os de comer para o vilão.
Consumir a energia vital do planeta é algo que restaura os poderes e a forma física de Moro, que nesse capítulo atingiu sua forma perfeita, jovem e bem fitness.
Ao contrário dos heróis e vilões que acostumamos a encontrar na série, que tem transformações que mudam toda sua forma física instantaneamente, Moro teve sua transformação entre bode velho e influencer fit de maneira bem mais gradual, o que é uma mudança interessante.
Com apenas um pouco de energia, Moro foi capaz de manter uma luta contra Goku e Vegeta, mas após consumir a vida em Nova Namek ele foi capaz de deixar os guerreiros Saiyajins a beira da morte.
Os heróis conseguiram escapar das garras de Moro para repensar na estratégia, mas enquanto isso Moro se torna ainda mais poderoso e sua gangue destrói cada vez mais vidas.
Vegeta decidiu ir para o planeta Yardrat, onde Goku aprendeu a técnica do teletransporte – na esperança de obter novos truques, enquanto Kakaroto decidiu encarar o treinamento com um novo mestre para buscar mais conhecimento do Instinto Superior.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.