PUBLICIDADE
InícioAnimeFinal de Dragon Ball Super revelou um detalhe interessante e que quase...

Final de Dragon Ball Super revelou um detalhe interessante e que quase ninguém notou sobre a filha de Gohan

Dragon Ball Super encerrou sua exibição original no final de março, mas o episódio final trouxe uma série de curiosidades e dicas do que vem pelo futuro. Um desses detalhes notado por pouca gente foi protagonizado pela filha de Gohan na cena pós-créditos do anime, e hoje falaremos um pouco sobre isso.

PUBLICIDADE

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Como todos sabemos, a franquia Dragon Ball Super meio que segue um preceito errôneo da genética, onde os filhos herdam dos pais o que eles são até o momento da concepção deles, e não depois disso. Isso pode ser provado pelo fato de Gohan ter nascido sem poder nenhum, mas com grande potencial e poder escondido, porque Goku não era lá muito forte. Já Goten podia até mesmo transformar-se em Super Saiyajin quando criança sem o mínimo esforço, porque Goku já era muito mais forte nessa época.

PUBLICIDADE

O mesmo é visto em outros personagens do mundo de Dragon Ball Z, como Trunks, que também era bem forte porque Vegeta já estava num estágio superior de força, ainda mais se comparado com a versão dele do futuro, e parece que essa mesma regra acabou continuando em Dragon Ball Super.

No episódio final do anime, vimos na cena especial de epílogo que a filha de Gohan não era forte, mas extremamente forte.

Sem nem saber andar, Pam já sabia até mesmo voar, algo que o tio dela, Goten, teve que ser ensinado a fazer por Gohan (que aproveitou e ensinou Videl a fazer isso também na época). Ou seja, graças a essa cena, podemos projetar que Pan tem potencial para ser a saiyajin mais poderosa da próxima geração de lutadores de Dragon Ball Super. Isto, claro, se esse for o desejo dela.

Não só isso, ela ainda conseguiu deixar Vegeta com um galo gigante na cabeça ao chocar-se contra ele, o que mostra que não só voar ela sabe, mas que ela também deve ter uma força descomunal mesmo sendo um bebê ainda.

PUBLICIDADE

É possível que Dragon Ball Super nunca aproveite Pan como Dragon Ball GT tentou fazer, mas ainda assim, é uma curiosidade bem interessante vermos como eles foram consistentes nessa ideia de herança de poder entre pais e filhos do anime.

Será que Bula também será forte?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.