Categorias: Anime

Estes foram os 6 jutsus mais incríveis e poderosos inventados por Naruto Uzumaki em Naruto Shippuden

Parece que os fãs de Naruto gostam tanto de lista quanto gostam da obra criada por Masashi Kishimoto.

Após muitos pedidos de vocês, estamos trazendo a continuação da lista de jutsus incríveis criados por Naruto Uzumaki em Naruto Shippuden.

Confiram:

6. Cura

Naruto obteve o dom da cura muito mais forte do que o de qualquer ninja médico após receber parte do chakra de Hagoromo Otsutsuki, conseguindo não só salvar Might Guy da morte certa, mas reconstruindo o olho perdido de Kakashi após este ter seu olho arrancado por Uchiha Madara.

É um poder e tanto.

5. Rasenshuriken Planetário de Bijuu

Por último, temos um dos jutsus mais poderosos de toda a franquia Naruto. Para poder usar esta técnica, Naruto precisa estar no modo Kurama completo, e preparar um Rasenshuriken gigante. Após lançá-lo, Naruto dispara quatro Bijuu Damas que começam a orbitar o Rasenshuriken como um satélite. É desnecessário dizer o quão devastadora esta técnica é, mesmo se não acertar o alvo em cheio.

4. Senpou: Youton Rasenshuriken

Naruto usou este jutsu contra Madara Uchiha. Usando o poder da liberação de lava de Son Goku (a Bijuu de 4 caudas), Naruto criou um Rasenshuriken enorme imbuído com Youton. Este Rasenshuriken é capaz de cortar e derreter qualquer coisa que entre em seu caminho.

3. Bijuu Dama Rasenshuriken

Este jutsu quer o uso das Esferas da Busca da Verdade de Naruto. Ele utiliza suas Esferas para criar Bijuu Damas e combiná-las com seu chakra de vento. Os Rasenshurikens criados desta forma são capazes de destruir até mesmo meteoros.

2. Senpou: Chou Bijuu Rasenshuriken

Naruto cria oito clones de si mesmo e forma nove Rasenshurikens, cada um deles imbuído com as propriedades individuais de um Bijuu. Areia, Lava e Magnetismo são alguns dos elementos adicionados aos Rasenshurikens, aumentando ainda mais a letalidade desta técnica. Naruto utilizou este jutsu em sua luta contra Kaguya.

1. Rikudou: Chou Oodama Rasenshuriken

Este é o jutsu mais poderoso de Naruto até o momento. Primeiro, ele se transforma em Kurama, utiliza seu chakra dos Seis Caminhos e cria braços extras para criar o Fuuton: Chou Oodama Rasenshuriken e o Bijuu Dama Rasenshuriken, um em seu braço direito e outro em seu braço esquerdo. Naruto usou este jutsu em sua última luta contra Sasuke Uchiha, no Vale do Fim, e lançou a técnica na direção da Flecha de Indra de Sasuke.

David Brito

O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Este é o motivo pelo qual o Amaterasu é uma habilidade superestimada em Naruto Shippuden

O Amaterasu é considerado o nível mais alto da Liberação do Fogo. As chamas negras queimam tão quente quanto o…

9 minutos atrás

Esta é a razão para Nagato e Itachi nunca formarem uma dupla na Akatsuki em Naruto Shippuden

A Akatsuki era uma organização formada por poderosos ninjas foragidos de suas Vilas natais em ordem de tocar um plano…

11 horas atrás

Fãs de One Piece estão completamente deslumbrados com a cena de Zoro no último episódio do anime

O anime de One Piece finalmente adentrou o aguardado Arco do País de Wano, e já nos seus primeiros episódios…

12 horas atrás

Este é o motivo pelo qual o Chibaku Tensei de Sasuke é o jutsu mais perfeito de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de Jutsus poderosos, mas você já parou para pensar em qual deles é…

13 horas atrás

Fã de My Hero Academia cria o melhor cosplay de All Might que você vai ver hoje

Embora My Hero Academia tenha uma variedade enorme de personagens marcantes, All Might provavelmente é o mais icônico deles. Mesmo…

14 horas atrás

Afinal, quem foi a melhor figura paterna para Naruto entre Iruka, Kakashi e Jiraiya?

Podemos rastrear o sucesso da maioria dos protagonistas de qualquer anime à um quesito em comum: mentores qualificados. Talvez seja…

15 horas atrás

Este website utiliza cookies