InícioAnimeFinal do arco de Moro abre possibilidade para sucessor de Goku em...

Final do arco de Moro abre possibilidade para sucessor de Goku em Dragon Ball Super

PUBLICIDADE

Goku sempre foi o protagonista de Dragon Ball, e por mais amado que seja, isso não significa que Akira Toriyama nunca tenha tentado encontrar um sucesso para o nosso Saiyajin favorito. Acontece que com o final derradeiro do arco de Moro, a série finalmente abriu precedentes para um sucesso digno.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Akira Toriyama tentou substituir Goku por Gohan no arco de Cell, e por Goten e Trunks no arco de Majin Buu. Contudo, nenhum dos personagens pareceu agradar o público, uma vez que as vendas de mangá pareciam diminuir toda vez que Goku desaparecia por muito tempo.

Novo capítulo de Dragon Ball Super confirma o “poder divino” de Uub

PUBLICIDADE

Mas na luta final entre Goku e Moro algo bastante interessante aconteceu. Vimos que Goku só conseguiu atingir o nível de poder necessário para derrotar o poderoso mago intergalático graças à ajuda de Uub, a reencarnação de Majin Buu, que agora vive na terra como um humano de bom coração. Mas o que isso quer dizer?

A introdução de Uub no arco de Moro dando poderes à Goku mostra que o jovem humano também possui poderes divinos, mesmo com a pouca idade. Isso significa que, com o treinamento correto, Uub poderia alcançar o Instinto Superior da mesma forma que Goku e vir a se tornar um Deus da Destruição – ou assumir qualquer outra função divinia – no futuro.

Esta teoria, apesar de ainda não possuir muito fundamento, faria bastante sentido ao considerarmos o final de Dragon Ball Z, onde na última cena observamos Goku testando os poderes de Uub e despedindo-se de seus amigos para treinar o jovem lutador.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.