5 mistérios não respondidos de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super reinventou a franquia de Akira Toriyama e introduziu uma porrada de modificações que foram um verdadeiro sopro de vida nas aventuras de Goku e Vegeta.

Apesar da história ainda não ter terminado, desde março do ano passado não tivemos episódios animados novos, e um monte de mistérios acabaram ficando.

No post de hoje, elencamos os cinco maiores deles.

1. Como Mestre Kame ficou tão poderoso?

Mestre Kame surpreendeu até todos durante o Torneio do Poder, revelando um poder tão grande que impressionou até mesmo Bills.

Porém, se Mestre Kame sempre foi tão poderoso assim, porque ele nunca ajudou os Guerreiros Z quando Vegeta, os Androides, Cell e Majin Buu atacaram a Terra?

2. Quem é Zalama?

Zalama foi o criador das Super Esferas do Dragão, e isto é basicamente tudo que sabemos sobre ele.

Nenhum outro detalhe sobre o personagem foi revelado até hoje, o que nos leva a imaginar arco focado nele possa vir a existir no futuro, quando Dragon Ball Super finalmente retornar.

3. Quem foi o responsável por destruir a vila de Jiren?

Jiren foi sem dúvidas o personagem mais poderoso que foi introduzido em Dragon Ball Super.

O Cinzento ficou tão poderoso para conseguir se vingar do vilão que destruiu sua vila e impedir que ele cause mais destruição, mas nenhum detalhe sobre este vilão foi revelado até hoje.

4. Porque Goku nunca ensinou o Kaioken para ninguém?

O Kaioken foi o primeiro grande poder que Goku recebeu em Dragon Ball Z, e a técnica continua até hoje. Porém, Goku nunca passou esta técnica para frente, nem mesmo para seus filhos.

Nunca houve uma explicação do porque de Goku ter mantido o Kaioken só para si, e isto provavelmente continuará assim para sempre.

5. Quem é a família do Androide 17?

O Androide 17 só voltou a aparecer em Dragon Ball durante o Torneio do Poder de Dragon Ball Super, onde o personagem surpreendeu a todos e se tornou o MVP do Torneio.

Durante este arco, o 17 revelou que agora possui uma família, e que se importa muito com ela. Como nenhuma outra informação sobre a família do Androide foi dada no anime, os fãs esperam que ela possa acabar aparecendo no próximo anime de Dragon Ball.

––

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade