Final de Dragon Ball Super sugere destino sombrio para Goku e o resto do Universo 7

O fim do Torneio do Poder está se aproximando muito rapidamente. Restam menos de dez minutos na competição e oito lutadores ainda estão de pé.

Apesar do Universo 7 possuir a vantagem numérica, o Universo 11 possui os guerreiros mais poderosos no momento. Jiren está em um nível completamente diferente dos outros, e Toppo está prestes a ficar muito mais poderoso do que já é. Uma nova teoria pode ter revelado como o Torneio do Poder acabará, e não será a favor do nosso Universo.

Segundo a teoria criada por fãs no Reddit, o novo poder que Jiren conseguirá no próximo episódio será grande demais, e com a ajuda de Toppo, eles conseguirão sobrepujar os heróis do Universo 7.

Entretanto, apesar da vitória no Torneio, o nosso Universo são será apagado, pois como muitos já devem ter notado, Jiren não é um vilão. Na verdade, Jiren é um guerreiro muito honrado e justo, e luta para proteger os habitantes de seu Universo.

Por isso, o pedido que Jiren fará com as Super Esferas do Dragão é o que muitos fãs acreditam que Goku fará caso vença o Torneio: Trazer de volta todos os Universos apagados, ou fundir todos em apenas um.

Apesar da teoria acabar com um final feliz e abrir muitas possibilidades para novos arcos em Dragon Ball Super, é muito improvável que ela se concretize, devido ao poder do protagonismo. Mas o que acham da teoria? Deixem nos comentários.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade