Após seu lançamento nos cinemas japoneses em maio, o filme compilatório de Jujutsu Kaisen adaptando o arco Inventário Oculto/Morte Prematura finalmente teve sua estreia confirmada nas plataformas de streaming. Conhecido entre os fãs como o “Arco do Passado do Gojo”, a história revisita os eventos de 12 anos atrás, quando Satoru Gojo ainda era um estudante despreocupado, antes da tragédia que moldaria sua visão sobre a sociedade jujutsu. Com cenas inéditas em relação à segunda temporada, o longa impressionou pela animação de alto nível nos cinemas e agora chega ao digital, mas com uma limitação importante.
Segundo o site oficial do anime, o filme estará disponível para aluguel e download a partir de 17 de dezembro de 2025, em serviços japoneses como Prime Video, DMM TV e Niconico Channel. No entanto, essa liberação é restrita ao Japão. Não há informações sobre quando – ou se – a versão legendada será lançada nos streamings globais como Crunchyroll ou Netflix.
Versão digital tem conteúdo inédito, mas só no Japão por enquanto

A versão cinematográfica compila os cinco primeiros episódios da segunda temporada, mas inclui algumas ilustrações e quadros inéditos que não estavam no corte original da TV. Isso torna o filme relevante mesmo para quem já assistiu a temporada completa. A ausência de uma estreia simultânea global, no entanto, frustra fãs de outros países que esperavam rever o arco com qualidade ainda maior.
Com o final de ano movimentado pela estreia do filme Jujutsu Kaisen: Execution e a expectativa para a terceira temporada, a ausência de um plano de streaming internacional para Inventário Oculto/Morte Prematura cria um vazio para o público global. Ainda assim, é provável que os fãs fora do Japão também recebam a versão estendida em algum momento futuro, considerando o interesse massivo por Gojo e pela amizade trágica com Suguru Geto, elementos centrais da narrativa.
O arco serve como base emocional para eventos futuros da série e é considerado por muitos como o mais impactante no desenvolvimento de Gojo como personagem. A qualidade da animação do filme, produzida pelo estúdio MAPPA, supera a da própria segunda temporada, destacando ainda mais a complexidade das relações e o peso da responsabilidade no mundo dos feiticeiros.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Jujutsu Kaisen tem um anime desenvolvido pelo Studio Mappa (o mesmo de Attack on Titan) com duas temporadas disponíveis no Crunchyroll.

