Filme de Demon Slayer explica a fraqueza da espada preta de Tanjiro

O filme de Demon Slayer está finalmente acessível para a maior parte do mundo, e ele explica mais sobre a espada preta de Tanjiro e qual é a sua maior fraqueza.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do filme de Demon Slayer: Mugen Train. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Filme de Demon Slayer explica a fraqueza da espada preta de Tanjiro

Retomando logo após os acontecimentos da primeira temporada, Tanjiro embarcou em um misterioso trem junto com sua irmã Nezuko, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira. A principal diferença para esta missão em relação as da primeira temporada, no entanto, é que eles estão embarcando no trem para apoiar o Hashira do fogo, Kyojuro Rengoku em sua missão. É aqui que Tanjiro aprende algumas grandes pistas sobre suas técnicas de respiração e espada.

Ao encontrar o Hashira pela primeira vez, Tanjiro decide aproveitar a oportunidade para perguntar a Rengoku se ele sabe ou não sobre como o pai de Tanjiro adaptou a dança Hinokami Kagura em uma técnica de Respiração da Chama. Embora Rengoku não saiba, ele revela a principal fraqueza (e percepção negativa) da lâmina preta de Nichirin de Tanjiro.

Rengoku menciona que aqueles com uma lâmina preta realmente não têm a chance de se tornar um Hashira (os lutadores mais fortes que dominaram seus respectivos elementos de Respiração) porque eles geralmente não conseguem decidir sobre um elemento para dominar. Este é o caso de Tanjiro também porque enquanto ele aprendeu as técnicas de Respiração na Água, a partir do Episódio 19, Tanjiro foi puxado para a Respiração de Chamas.

Rengoku observa que isso é uma fraqueza, mas também há um ponto positivo. Observando como cada geração de Hashira geralmente tem um espadachim que pode usar as técnicas de Respiração de Água e Chama, isso abre a porta para que Tanjiro eventualmente cresça até esta posição.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, trouxemos todas as posições da Dança do Deus do Fogo (Respiração Solar) de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade