Fãs reagem ao chocante sacrifício no mais recente episódio de Attack on Titan

O episódio mais recente do anime de Attack on Titan, intitulado “Herói”, trouxe sem dúvida uma das mortes mais dolorosas que já vimos nessa história. O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO ANIME DE ATTACK ON TITAN!

Estando em uma situação terrivelmente complicada tanto dentro como fora de Shinganshina, o restante da Tropa de Exploração se encontra totalmente em desvantagem, com a vitória contra os Titãs parecendo quase impossível.

Enquanto os novatos da Tropa de Exploração estão literalmente servindo de iscas vivas para distrair o Titã Bestial, enquanto Levi se prepara para um ataque surpresa. Dentro do distrito de Shinganshina o grupo liderado por Armin está em uma situação ainda mais difícil, tendo que lidar tanto com o Titã Colossal como com o Titã Blindado.

No entanto, usando as suas excelentes capacidades de observação, Armin consegue encontrar uma fraqueza no Titã Colossal e define um plano. O plano é basicamente  fingir que Eren caiu para tampar o buraco na muralha usando o seu endurecimento, enquanto Armin prende o seu gancho no dente do Titã Colossal para distraí-lo pelo maior tempo possível. Quando isso acontece, o Colossal começa o seu ataque liberando um vapor escaldante, mas Armin permanece firme. A temperatura vai ficando cada vez mais quente e vemos o corpo de Armin sendo praticamente todo queimado vivo.

A pesada cena provocou diferentes reações tanto nos fãs que já leram o mangá como naqueles que estavam vendo esse doloroso momento pela primeira vez.

“RIP Armin, você foi corajoso.”

“Meu Deus, Armin está nos trending do Twitter, os leitores do mangá mal podem esperar para ver como todo mundo vai reagir quando chegarem ao porão.”

“O oceano vive nos olhos de Armin, então Eren tem olhado para o mar esse tempo todo.”

“Sim, Armin, você não perdeu porque não fugiu. Não, você é o mais corajoso de todos.”

“Quando eu vi meu garoto Armin queimar até a morte.”

O anime de Attack on Titan é exibido no Brasil pela Crunchyroll. Recentemente, o horário da transmissão simultânea foi alterado para as 22h45 do domingo.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.