Categorias: Anime

Estes são os Kages mais fortes de cada uma das cinco vilas ocultas de Naruto Shippuden

O mundo de Naruto é basicamente dividido em cinco grandes vilas ocultas, que se encontram nos Cinco Grandes Países Shinobi. Cada uma dessas vilas é liderada e supervisionada por um Kage, que geralmente é o mais poderoso ninja daquela aldeia.

Como estamos lidando com ninjas do mais alto nível, obviamente todos são extremamente poderosos, mas existem ainda aqueles que são os mais melhores entre os melhores.

Por isso, hoje resolvemos fazer uma lista com os Kages mais poderoso de cada uma das cinco vilas ocultas.

Raikage

Começando pelo Raikage, o líder que fica responsável por Kumogakure tem como tradição sempre se chamarem de “A”, então nós não sabemos os seus verdadeiros nomes. De qualquer forma, entre todos eles o que mais se destaca sem dúvida é o Terceiro Raikage, que é conhecido como o mais forte Raikage que Kumogakure. Além da sua força bruta extrema, com alto conhecimento de Taijutsu e Ninjutsu, o Terceiro Raikage foi capaz de lutar contra mais de 10 mil ninjas além do próprio Gyuki, a Besta de Oito-Caudas.

Kazekage

Embora Gaara seja o Kazekage mais reconhecido e tenha demonstrado por diversos vezes o seu alto nível de combate, ele não foi o ninja mais poderoso de Sunagakure. Na verdade, no próprio mangá, especificamente nos capítulos  266 e 266, é dito que Sandaime, o Terceiro Kazekage, foi o mais poderoso ninja da vila. Uma das suas técnicas mais conhecidas era a Liberação de Magnetismo, que produzia a chamada Areia de Ferro, uma mistura de areia com o seu próprio chakra que possui forças magnéticas.

Tsuchikage

No caso dos Tsuchikage a disputa é bem mais acirrada, já que não há uma definição ou especificação exata de quem foi o mais poderoso. No entanto, resolvemos dar esse título para Mu, o Segundo Tsuchikage. Conhecido como o “Individuo Nulo”, graças a sua incrível habilidade de tornar indetectável tanto o seu corpo como o seu chakra, Mu possuía habilidades excepcionais, incluindo a capacidade de dividir o seu corpo em dois sem perder poder e dominar as cinco transformações da natureza. O único que poderia contestar esse seu título seria Onoki, que justamente foi o seu aluno.

Mizukage

Outro título difícil de definir é do Mizukage mais poderoso, pois além de Kirigakure ser uma aldeia muito fechada, as informações sobre diversos deles ainda permanecem um mistério. Mas levando em conta tudo que sabemos, Yagura, o Quarto Mizukage, provavelmente foi o shinobi mais forte que já reinou na Kirigakure. Além de ser lembrado pelo seu sangrento governo, Yagura ainda era portador de Isobu, a Besta de Três-Caudas. Carregando sempre um bastão com um gancho na ponta, Yagura já foi capaz de enfrentar Juzo Biwa e Itachi simultaneamente, tendo matado o primeiro e quase derrotado o próprio Itachi, conhecido como um dos mais poderosos membros do clã Uchiha.

Hokage

Por fim, chegamos na escolha mais complicada de todas, o título de maior Hokaga de todos os tempos. Bem, todos os sete são muito poderosos, mas entre eles existem quatro que se destacam especificamente por proezas memoráveis: Hashirama Senju, o Primeiro Hokage, fundador de Konoha e conhecido como o Deus Shinobi; Tobirama Senju, o Segundo Hokage, que foi o criador de diversas técnicas proibidas e matou Izuna Uchiha; Minato, o Quarto Hokage, conhecido como o mais rápido ninja de todos os tempos e que salvou Konoha do ataque de Kurama; e o próprio Naruto, o Sétimo Hokage, cujas infinitas proezas acompanhamos durante toda a franquia.

Qualquer um deles mereceria esse título, mas resolvemos entregá-lo para Naruto por causa de um pequeno detalhe. Primeiro, o seu nível de força facilmente pode ser comparado ao de Hashirama, já que ambos são a reencarnação de Asura. Os dois também conseguiram trazer a paz para os seus tempos, mas Naruto foi a primeira reencarnação de Asura que conseguiu reatar a amizade com o seu rival, Sasuke, que representava Indra. Infelizmente, Hashirama não foi capaz de fazer o mesmo em relação a Madara.

Este website utiliza cookies