O episódio 128 do anime de Boruto: Naruto Next Generations finalmente deu início ao arco comemorativo dos 20 anos da franquia de Masashi Kishimoto, que colocará o jovem Boruto para interagir com a versão criança de Naruto.
No entanto, antes de Sasuke e Boruto acabarem viajando no tempo através de um misterioso dispositivo Otsutsuki, diversos ninjas Vila da Folha estavam encarregados de diferentes missões para garantir a segurança de Naruto, já Urashiki estava planejando roubar o chakra da Kyubi.
O único ninja que acabou ficando de fora foi justamente Boruto, e como era de se esperar o jovem garoto foi tirar satisfações com o seu pai. Naruto explica que Boruto não deve sair da vila porque Urashiki pode querer se vingar da última luta e ele acabar sendo um alvo.
Como a justificativa acaba não convencendo muito o garoto, o Sétimo Hokage pede que Boruto aja como um adulto, afirmando que quando tinha a idade dele já era bem mais sensato.
https://twitter.com/pichu_universe/status/1183452350247309312
No entanto, como notado pelo usuário do Twitter conhecido como @pichu_universe a fala do Sétimo Hokage contém algumas boas doses de hipocrisia. Primeiro, o fato de Boruto realmente não ser um adulto, já que o garoto tem ainda tem 12 anos, e segundo que Naruto nem de perto era mais sensato que isso quando criança
Se lembrarmos do começo do anime, por mais que os objetivos de Naruto fossem nobres, por incontáveis vezes ele acabou se colocando em situações extremamente perigosas por desobedecer alguma ordem.
Agora, por mais que essa fala de Naruto não seja totalmente verdade, fica claro que o seu objetivo como pai é fazer com que o seu filho seja melhor do que ele foi na sua época.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.