Anime

Fãs ficaram impactados com a transformação de Asta no episódio mais recente de Black Clover

Mesmo tendo um começo meio lento, aos poucos Black Clover vai se mostrando ser um shonen de respeito, e o episódio mais recente impactou profundamente todos os fãs, que agora estão mais ansiosos do que nunca para acompanhar o restante da jornada de Asta.

Caso você esteja um pouco perdido, o episódio 63 de Black Clover, intitulado “Não é Nada”, mostrou a tão esperada transformação de Asta, em Asta Negro, uma poderosa forma demoníaca que foi despertada pela Rainha das Bruxas, após usar o seu sangue para remover os limites naturais de Asta.

Mesmo que esse momento já tenha acontecido no mangá, o anime deixou tudo ainda melhor, com Asta enfrentando cara a cara o seu demônio interior e assumindo controle dele, ganhando um aumento considerável de poder e torando um lado do seu corpo completamente Negro.

Confira a nossa explicação desse importante momento aqui.

Obviamente as reações dos fãs foram intensas, com a maioria deles elogiando bastante a sequência de cenas da transformação de Asta assim como episódio como um todo.

“Animação não é apenas sobre animar a exatamente a mesma coisa que está no mangá como episódio 63 de Black Clover. Animação também pode ser usada para a narrativa com diferentes estilos de arte. Assim como criar uma ilustração dentro da história. Bem-Vindo ao mundo da art.”

“Black Clover provavelmente se consolidou como o melhor novo shonenn neste episódio.”

“Tenho que admitir que esse foi um episódio revolucionário de Black Clover. O estilo de animação/arte foi impecável, lindo, deslumbrante e único. Parabéns a todos os jovens animadores que trabalharam neste incrível episódio.”

No Brasil, Black Clover é exibido pela crunchyroll.

Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade