Anime

Fãs estão descontentes com a saga atual de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations encerrou recentemente o arco do Exame Chunin e, como nós já havíamos previsto por aqui, o anime vai começar a ganhar uma série de arcos filler, o que certamente não deixou os fãs lá muito felizes.

Infelizmente, parece que eles não poderiam ter começado de forma pior, e os fãs não gostaram nem um pouco da saga atual do anime.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

Desde o final do arco do Exame Chunin, fãs de Boruto: Naruto Next Generations aguardam para ver como o anime iria continuar, e infelizmente ele continuou com um arco focado numa das personagens menos interessantes do anime: Akimichi Chocho.

O arco atual tem sido sobre a proteção de um astro de novela pelo qual Chocho é apaixonada, e ainda que ele toque em alguns pontos importantes, como o fato do ator confessar para a jovem que ele não se interessa por gordinhas (sem ele saber que a garota magra na frente dele era na verdade uma forma temporária que Chocho usa) e a jovem tentar aceitar-se da forma como ela é, ele infelizmente está pecando na ação e até mesmo na história.

Como era de se esperar, as reclamações começaram a aparecer no Reddit, com alguns comentários como “ir da luta entre Momoshiki, Naruto e Sasuke para a saga atual é uma verdadeira tortura”.

Felizmente os fãs ainda estão pacientes com o anime tendo em vista o crédito obtido pelo arco do Exame Chunin, e a perspectiva de que esse arco vá durar apenas mais dois episódios também é animadora.

Boruto: Naruto Next Generations retorna na semana que vem com o penúltimo capítulo do arco focado em Chocho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade