Autores do anime de Attack on Titan compartilha uma arte sangrenta de Levi

Attack on Titan é sinônimo de violência. Desde seu primeiro episódio, a obra já mostra o quão violenta ela pode ser, e com a nova temporada, isso não é nada diferente.

A Wit Studios (responsável pela adaptação) compartilhou no Twitter uma imagem colorida de Levi em um estado bastante precário. A arte foi feita pelo animador Satoshi Kadowaki, que trabalhou no 39º episódio da série.

Como você pode ver, a arte mostra Levi ferido e aparentemente olhando diretamente para o espectador, uma cena que os fãs podem reconhecer.

A imagem parece vir de um episódio da terceira temporada. Não muito tempo atrás, Attack on Titan mostrou Levi cara a cara contra Kenny, o Estripador.

Mesmo machucado, Levi seria capaz de manter a calma em tal situação. O cara não ganhou a reputação de ser o soldado mais mortal dos militares a toa. Levi é capaz de manter a calma mesmo nas piores circunstâncias, e o sangramento da cabeça mal se registra como um problema até agora. Então, você pode ter certeza de que algumas fangirls da Levi vão ficar loucas com esse novo desenho.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.