Anime

Fãs encontram um inusitado erro no episódio mais recente de Pokémon

A mais recente série animada de Pokémon, que acompanhou o lançamento dos jogos Pokémon Sword e Shield, tem feito um enorme sucesso entre os fãs, principalmente por mudar a estrutura da sua narrativa, fazendo Ash e Go se aventurarem pelas diversas regiões já apresentadas na franquia.

No episódio 12, lançado no último domingo (09), tivemos a batalha entre Lance e Leon valendo o título do Campeonato Mundial de Pokémon. No entanto, enquanto o emocionante combate ocorria os fãs perceberam um inusitado erro na mão de Ash.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o usuário do Twitter conhecido como @KizzityKaito notou que a mão direita de Ash em Pokémon está desenhada com seis dedos, um erro bizarro.

Embora o erro obviamente tenha sido cometido por um pequeno deslize, os fãs já estão criando os mais diversos memes com isso, incluindo o Ash de seis dedos sendo procurado por Inigo Montoya.

Até o momento, a nova série de Pokémon só está disponível oficialmente em japonês, pode ser que esse erro seja corrigido quando ela vier pro ocidente ou nos lançamentos em Bluray e DVD.

O que você achou do erro? É o tipo de deslize que acaba passando reto, mas sempre tem um fã atento para observar.

Pokémon Sword & Shield foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 15 de novembro. Você pode conferir uma série de dicas sobre o jogo aqui no site, clicando aqui.

Tags: AshGoPokemon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade