Fãs de Pokémon estão explodindo de fofura com o novo Scorbunny do anime

Embora a nova série animada de Pokémon mostre Ash Ketchum e o seu amigo Go explorando as diversas regiões da franquia, o episódio 5 finalmente levou a dupla para a Wild Area de Galar, a nova região apresentada em Pokémon Sword & Shield.

Mas além de mostrar os dois descobrindo novos monstrinhos, quem acabou roubando completamente a cena do episódio foi um adorável Scorbunny. Apresentado pela primeira vez ainda no episódio 4, esse Scorbunny estava determinado a ser o Pokémon de Go, tentando das mais diferentes formas chamar a sua atenção.

Todas essas tentativas entregaram bastante personalidade para o pequeno Scorbunny e inevitavelmente criaram um forte laço com Go, que no fim do episódio aceitou tê-lo como o seu primeiro Pokémon.

Agora, a internet está completamente apaixonada por esse Scorbunny.

“Scorbunny eu te amo tanto”

“Eu já amava o Scorbunny, mas o anime os tornou ainda mais amáveis. Essa cena me fez chorar, eles estão tão felizes, isso é tão bom.”

“O episódio 5 do novo anime de Pokémon é apenas: Scorbunny sendo a coisinha mais fofa do universo.”

“A cena em que Go finalmente captura o Scorbunny.”

“Isso sozinho foi o suficiente para me fazer querer escolher o Scorbunny quando eu jogar Sword & Shield.”

Até o momento, a nova série de Pokémon só está disponível em japonês.

Pokémon Sword & Shield foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.