Anime

Fãs de One Punch Man colocam as duas versões de Genos para brigar em vídeo.

One Punch Man foi um fenômeno de crítica quando teve sua primeira temporada do anime lançada. Porém o mesmo não aconteceu no lançamento da segunda, já que a qualidade do traço não manteve a qualidade e não agradou os fãs em geral.

Desde que a produção passou das mãos da Madhouse para a J.C Staff, alguns personagens sofreram na transição e acabaram ficando bem diferentes. Genos por exemplo é um dos mais afetados, sendo apontado constantemente como uma das surpresas mais desagradáveis desta segunda temporada.

Por isso alguns fãs resolveram comparar as duas versões de uma maneira bem inusitada: colocando as duas versões para lutar em um vídeo muito bem editado.

O vídeo reúne os melhores momentos de Genos em ambas as temporadas, e apesar do traço da segunda não ser tão bom quanto a primeira, não dá pra dizer que o personagem não teve momentos épicos, mesmo tendo aparecido menos.

Resta agora ficarmos na torcida para que no caso de haver uma terceira temporada, não tenhamos que ver um vídeo com as três versões de Genos. Ficaremos na esperança de que uma eventual nova produção apresente melhores traços e One Punch Man volte a ter a qualidade que tinha originalmente.

Atualmente as duas temporadas de One Punch Man podem ser acompanhadas na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade