Fãs de One Piece estão surpresos com a inesperada cena de Ace no último episódio

Enquanto no mangá o arco do país de Wano está se encaminhando para o seu terceiro ato, no anime ainda estamos no começo dessa história e avançando em um bem ritmo, que pode acabar incomodando bastante alguns fãs.

No entanto, para compensar a Toei tem feito um trabalho de animação realmente excelente, que acabou chamando ainda mais a atenção no episódio 906, em que tivemos um inesperado flashback de Ace.

A cena em questão mostrou Luffy derrotando Holdem com um poderoso soco flamejante chamado “Gavião Vermelho”, fazendo a jovem Otama se lembrar justamente de quando Ace esteve durante um breve período na ilha de Wano e ajudou os moradores da sua vila com os seus punhos flamejantes.

Como destacado pelo usuário do Twitter conhecido como @OPSakugaTweets o responsável pela animação é Takashi Kojima, que além de One Piece já trabalhou em outros animes bastante elogiados pela sua estética, como Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Devilman: Crybaby e Death Parade.

Embora esse flashback não avance muito a trama de forma imediata, ele acaba mostrando o quão forte já está a ligação de Otama com Luffy, com a jovem garota o chamando até mesmo de “irmão”, a mesma expressão que ela usava para se referir a Ace.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade