PUBLICIDADE
InícioAnimeFãs de One Piece estão surpresos com a inesperada cena de Ace...

Fãs de One Piece estão surpresos com a inesperada cena de Ace no último episódio

Enquanto no mangá o arco do país de Wano está se encaminhando para o seu terceiro ato, no anime ainda estamos no começo dessa história e avançando em um bem ritmo, que pode acabar incomodando bastante alguns fãs.

PUBLICIDADE

No entanto, para compensar a Toei tem feito um trabalho de animação realmente excelente, que acabou chamando ainda mais a atenção no episódio 906, em que tivemos um inesperado flashback de Ace.

A cena em questão mostrou Luffy derrotando Holdem com um poderoso soco flamejante chamado “Gavião Vermelho”, fazendo a jovem Otama se lembrar justamente de quando Ace esteve durante um breve período na ilha de Wano e ajudou os moradores da sua vila com os seus punhos flamejantes.

PUBLICIDADE

Como destacado pelo usuário do Twitter conhecido como @OPSakugaTweets o responsável pela animação é Takashi Kojima, que além de One Piece já trabalhou em outros animes bastante elogiados pela sua estética, como Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Devilman: Crybaby e Death Parade.

Embora esse flashback não avance muito a trama de forma imediata, ele acaba mostrando o quão forte já está a ligação de Otama com Luffy, com a jovem garota o chamando até mesmo de “irmão”, a mesma expressão que ela usava para se referir a Ace.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.