Anime

Fãs de Naruto Shippuden imaginam como seria o casamento de Sasuke e Sakura em um cosplay incrível

Quem acompanhou Naruto Shippuden até o final provavelmente concorda que o anime meio que deu um corridão nos seus últimos eventos.

Acontecimentos importantes e que eram muito aguardados pelos fãs acabaram ficando de fora do final da história, como o dia em que Naruto se torna Hokage e o casamento de Sasuke com Sakura (já que a história acaba no casamento de Naruto com Hinata).

E apesar de certos momentos terem sido animados posteriormente, como o dia em que Naruto assume o posto de Hokage, o casamento de Sasuke e Sakura nunca foi mostrado oficialmente no anime nem no mangá.

Pois bem, para corrigir este pequeno detalhe, um par de fãs de Naruto Shippuden decidiram reencenar o casamento de Sasuke e de Sakura fazendo cosplay dos personagens, e o resultado ficou legal pra caramba.

Abaixo, você pode conferir as fotos deste cosplay, feito pela cosplayer steakpresident e pelo cosplayer cookiekingcosplay:

Ficaram muito legais, não é mesmo?

Além das fotos de casamento, o casal costuma fazer cosplay de Sasuke e Sakura a todo momento, então se você gostaria de ver mais do trabalho deles, basta clicar aqui e aqui para encontrar diversas fotos nesta temática.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade