InícioAnimeFãs de My Hero Academia protestam no Twitter após personagem do anime...

Fãs de My Hero Academia protestam no Twitter após personagem do anime ter o busto aumentado

PUBLICIDADE

My Hero Academia exibiu seu episódio final da Terceira Temporada nesse sábado e um monte de eventos interessantes foram mostrados nele, mas ele também deixou uma impressão negativa em alguns fãs.

PUBLICIDADE

O motivo? O Studio Bones, responsável pela adaptação animada do anime, fez uma alteração no busto da personagem Nejire Hado, e isso deixou alguns fãs desgostosos.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No episódio dessa semana de My Hero Academia, a Turma 1-A da UA foi apresentada ao Big Three, os três alunos mais bem colocados da UA, e o destaque ficou para Mirio Togata, que desceu a porrada nos alunos da 1-A sem grandes dificuldades.

Outro momento das cenas envolvendo os personagens do Big Three deixou alguns fãs desgostosos, como comentamos no título do post. No Twitter, algumas reclamações foram feitas sobre a personagem Nejire Hado, que teve o tamanho do busto dela aumentado.

Como você pode conferir no Tweet abaixo, os seios da personagem foram aumentados no anime.

https://twitter.com/OnelnLemillion/status/1046424967792001024

“Okay, nós precisamos ter uma conversa, Studio Bones. Que porra é essa??? Por que eles aumentaram eles tanto assim??? Eu não consigo entender isso”, disse a usuária do Twitter @OneInLemillion.

PUBLICIDADE

A reação de outros fãs foi comentar que não foi só a personagem que teve o seu busto aumentado. Como você pode ver acima, Mirio também está bem mais musculoso no anime do que no mangá.

Já outros fãs do anime comentaram a mesma postagem dizendo que a personagem foi melhorada no anime em relação ao mangá.

O que vocês acham da mudança? Aprovam? Desaprovam? Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.