InícioAnimeFãs de My Hero Academia estão questionando e problematizando heroínas mais magras...

Fãs de My Hero Academia estão questionando e problematizando heroínas mais magras no anime

PUBLICIDADE

My Hero Academia é um dos sucessos da atualidade, e como todo anime em destaque, ele acaba sendo centro de grandes discussões.

PUBLICIDADE

Recentemente, fãs da obra de Kohei Horikoshi começaram um debate sobre como as personagens femininas do mangá acabam ganhando versões mais magras delas no anime.

O debate teve início com o usuário do Twitter chamado Symbol of Smash, que disse “Eu não aguento como os animadores de My Hero Academia adoram transformar as garotas do anime em versões mais magras delas mesmas”.

PUBLICIDADE

Para provar a opinião, o fã compartilhou algumas comparações das personagens Momo Yaoyorozu, da Uraraka, da Tsuyu e da Mina Ashido, onde elas de fato parecem mais magras em suas versões animadas.

Abaixo, você confere as comparações:

Como é de se imaginar, uma grande discussão acabou surgindo disso no Twitter, com algumas respostas bem interessantes.

Enquanto alguns fãs mandaram o autor da postagem ir procurar o coisa mais importante para fazer, outros usuários contribuíram de forma produtiva, como a usuária bakuchihaa, que comentou que isso foi uma decisão da equipe de animação, que tem como padrão acabar desenhando as personagens com a cinturinha mais fina mesmo.

Outros fãs comentaram que isso faz parte do estilo de arte característico do Studio Bones, e assim por diante.

PUBLICIDADE

O que vocês acham desse debate?

My Hero Academia começou a ser publicado em 2014 e ganhou uma versão animada logo em seguida. O anime atualmente está em hiato e tem a quarta temporada confirmada para o final deste ano.

No mangá, a história de Kohei Horikoshi passou dos 220 capítulos recentemente, e conta com novas histórias toda semana.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.