Fãs de My Hero Academia descobrem novos detalhes sobre um usuário do One for All

O mangá de My Hero Academia está a todo vapor, e os fãs podem ter notado um detalhe importante sobre um dos antigos usuário do One For All.

Antes de tudo, vale avisar que a partir daqui teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Afinal, trataremos sobre os usuários antigos do One For All. se você não está em dia com o mangá, pode ser melhor ir ler e depois voltar aqui. Agora que o aviso foi dado vamos lá.

Nos capítulos mais recentes do mangá nós vimos que o All Might está escondendo algo sobre o All For One. Bakugo percebeu isso e o confrontou querendo saber do que se trata, mas o All Might rapidamente desconversa e deixa um mistério no ar.

Detalhes sobre os antigos usuários do One For All

Isso fez com que os fãs voltassem alguns capítulos do mangá onde o All Might estava segurando o seu caderno com as notas dos antigos usuários do  One For All. Então os fãs começaram a trabalhar na tradução do que era possível se ler no caderno.

Muito do texto sobre o quarto usuário do One For All está borrado e obscuro. No entanto, alguns detalhes podem ser claramente vistos. Parece que o quarto usuário vivia em uma floresta em algum lugar bastante remoto, e o All Might faz uma observação de que a individualidade dele é muito difícil de ser usada. Esse fato aparentemente foi dito pelo quarto usuário antes dele transferir o One For All para o quinto. E a partir desse ponto o texto escurece completamente.

Essa informação não parece muito fora de contexto, mas fica bem claro que o quarto usuário preferia viver longe das pessoas. Fãs especulam que é devido a natureza perigosa da sua individualidade.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por