Anime

Fãs de Jujutsu Kaisen recriaram de forma perfeita os visuais de Yuji e Nobara

Com a estreia da sua primeira temporada em 2020 e o recente lançamento do seu primeiro filme, Jujutsu Kaisen se consolidou como um dos animes mais populares da atualidade. Apresentando um intrigante universo de Feiticeiros e Maldições a obra de Gege Akutami é constantemente homenageada pelos fãs das mais diferentes formas.

Esse é o caso da dupla de cosplayers Lin-Lin e Dentr Bakausagi, que recentemente compartilharam no Instagram cosplays impecáveis de Yuji Itadori e Nobara Kugisaki.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, além de recriarem a icônica pose de “Lost in Paradise”, ambos aparecem com o uniforme padrão da Escola de Jujutsu de Tokyo, com Lin-Lin usando uma saia e um cinto marrom e Dentr Bakausagi uma calça e detalhes vermelhos no seu uniforme.

Nobara e Yuji cosplay – Reprodução: @linlin_cosplay e @dentrbakausagicosplay

Você pode acompanhar e apoiar o trabalho de Lin-Lin e Dentr Bakausagi através do Instagram.

Criado por Gege Akutami e serializado na Weekly Shonen Jump desde março de 2018, Jujutsu Kaisen acompanha a história de Yuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que tem a sua vida mudada após engolir um dedo de Sukuna, o Rei das Maldições.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade