InícioAnimeFãs de Jujutsu Kaisen estão chocados com uma revelação sobre a vida...

Fãs de Jujutsu Kaisen estão chocados com uma revelação sobre a vida de Gege Akutami

Jujutsu Kaisen é reconhecido não apenas por sua narrativa incrível e personagens marcantes, mas também pelo alarmante número de mortes que apresenta. Parece que Gege Akutami, o criador da série, já se habituou às críticas dos fãs conforme seus personagens favoritos vão morrendo um após o outro.

PUBLICIDADE

Em 2023, a série gerou bastante controvérsia com a temporada do anime e a batalha dos mais fortes no mangá. A segunda temporada do anime foi ao ar em 2023, e a terceira temporada já foi confirmada, embora ainda não tenha uma data de lançamento.

Apesar de toda a antipatia que o criador possa receber, a série continua sendo uma das mais populares da atualidade. Com o mangá entrando em sua reta final, os personagens de Jujutsu Kaisen estão em combate direto com os vilões principais. Vamos explorar mais sobre como os fãs de Jujutsu Kaisen estão reagindo à história real de vida de Gege Akutami.

A história de Gege Akutami

Fãs de Jujutsu Kaisen estão chocados com uma revelação sobre a vida de Gege Akutami
Reprodução: Jujutsu Kaisen

O aniversário de Gege Akutami é comemorado no dia 26 de fevereiro. Ao felicitar o mangaká por seu aniversário, um divulgador de informações sobre JJK também compartilhou a história de Gege: “Quando criança, Akutami tinha o hábito de contar mentiras, furtar comida, quebrar coisas e colocar a culpa no cachorro. Assim, quando Akutami chegou em casa após ser atropelado por um carro, ninguém acreditou nele.

“Em 1999, Akutami foi campeão em um jogo mortal que consistia em se revezar aplicando uma medicação para picadas de inseto nas partes íntimas, o que atraiu muita atenção e o fez desaparecer por um tempo.”

PUBLICIDADE

Naturalmente, os fãs estão perdendo a cabeça nos comentários de maneira hilária. Um fã comentou: “A era de vilão do Gege começou por causa de um cachorro?!”

“Eu sempre soube que ele não batia bem,” compartilhou outro.

Um comentário dizia: “O motorista que atropelou Gege era um viajante do tempo que leu JJK.”

PUBLICIDADE

Outro comentário dizia: “Então, assim como na Sociedade Jujutsu, você tem que ser um pouco louco para ser um feiticeiro e se encaixar. Gege é assim na vida real.”

Além da idade e do nome de caneta do mangaká, tudo sobre ele permanece um mistério. Como a maioria dos mangakás, Gege Akutami se mantém longe dos olhos do público para proteger sua privacidade, tanto que os fãs nem mesmo sabem seu nome real. Portanto, a informação sobre a divertida história de vida de Gege é certamente interessante para os fãs de Jujutsu Kaisen.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

PUBLICIDADE

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

PUBLICIDADE

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.