Fãs de Dragon Ball Z relembram como as fitas VHS tinham artes terríveis

Dragon Ball Z foi um dos animes que mais lançou conteúdo em VHS, e como era de se esperar, o padrão de qualidade da época não era lá muito bom.

A maior prova disto está em um publicação feita recentemente no subreddit de Dragon Ball Z, que mostra a capa de Portugal para o quarto filme de Dragon Ball Z em VHS. Tente não rir enquanto olha essa peculiar arte:

VHS de Dragon Ball Z

Por algum motivo que vai além da nossa compreensão, os distribuidores deste VHS decidiram não utilizar os desenhos originais de Akira Toriyama, e preferiram ir com a maravilha que podemos ver acima.

E se você acha que esta é a única capa de VHS estranha que Dragon Ball Z possui, você está bem enganado. Confira mais algumas destas capas, que foram lançadas pela Funimation nos Estados Unidos.

Apesar de todas estas capas serem estranhas, algumas entretanto conseguem se sobressair. Um exemplo é o caso da capa em que Ginyu está em cima da nuvem voadora com a roupa de Goku. Além da capa que mostra os momentos finais de Cell, entregando todo o conteúdo da fita VHS.

Quem aí já teve uma VHS de Dragon Ball Z? Você tem alguma lembrança com elas? Deixe nos comentários abaixo!

Dragon Ball Super encontra-se em hiato atualmente. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder e uma luta épica entre Goku e Jiren.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano de 2019 e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Neste novo arco do mangá, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por