Categorias: Anime

Fãs de Dragon Ball Z debatem qual era a forma mais bizarra de Cell no anime

Uma das coisas mais populares em qualquer Dragon Ball já lançado são seus icônicos vilões e é claro que alguns sempre se destacam mais que os outros, principalmente os vilões apresentados em Dragon Ball Z.

Enquanto Freeza é o vilão favorito de muitos fãs, outros acham que Cell é o melhor vilão apresentado até agora e recentemente uma discussão no Reddit surgiu e os fãs tentam descobrir qual é a transformação mais bizarra e horrenda de Cell em Dragon Ball Z.

E a resposta você pode ver abaixo:

De acordo com o usuário TacoBell_Lord, a transformação mais bizarra é a do Cell Imperfeito, que era capaz de absorver pessoas e tinha um design bem esquisito, ainda mais com aquela bocona estranha dele e que mais lembrava o Nemesis do Resident Evil 3 do que qualquer outra coisa.

Além dele, vários outros fãs concordaram com a afirmação e até mesmo contaram que sentiam medo dessa transformação quando criança, se lembrando dos momentos mais marcantes do vilão até ser derrotado em batalha.

Apesar de ser bem bizarrão, Cell ainda faz bastante falta na história de Dragon Ball e, assim como Freeza, os fãs esperam ver Cell fazer seu retorno em Dragon Ball Super.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies