Categorias: Anime

Dublador de Eren em Attack on Titan tem sofrido com rumores difamatórios

A agência de gestão de talentos VIMS anunciou recentemente que está tomando medidas legais para processar as pessoas que estão divulgando rumores sobre o dublador Yuuki Kaji, mais conhecido como a voz de Eren Jaeger em Attack on Titan.

Segundo informações do ANN, a agência afirma que os rumores são relacionados aos relacionamentos passados de Kaji, mas que são “infundados e difamatórios”, além de serem uma invasão de sua privacidade e uma violação dos seus direitos.

O site ainda reporta que a agência contratou o escritório de advocacia Gladiador para investigar os rumores e tomar possíveis ações legais cabíveis.

Além de Attack on Titan, Yuuki Kaji é responsável pela voz de outros personagens famosos como Todoroki Shouto de My Hero Academia, Meliodas de Nanatsu no Taizai, Kirishima Ayato de Tokyo Ghoul, Issei Hyōdō de High School DxD e muitos outros.

Kaji atualmente é casado com a também dubladora Ayana Taketatsu, mais conhecida com a Leafa de Sword Art Online.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

As três temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies