Categorias: Anime

Fãs de Dragon Ball dividem as maiores mentiras que já ouviram sobre a série

Sabe aquele seu amigo na escola que falou que Goku iria se transformar em Super Saiyajin 5 ? Ou aquele que disse que disse que conseguiu umas fitas gringas falando que Vegeta treinaria com Mestre Kame para superar Kakaroto?

Todos nós encontramos alguém que metia o migué sobre Dragon Ball numa época onde a maioria não tinha acesso a informações confiáveis. Em 2002, no recreio da escola, era a palavra do amiguinho contr a asua.

No Reddit, o usuário SouthBeachSarcastic iniciou o tópico e fãs decidiram compartilhar as vezes que foram enganados com mentiras malucas sobre Dragon Ball. Resolvemos compilar e traduzir as melhores e temos certeza que pelo menos uma aqui você já ouviu antes.

DRAGON BALL PLUS, por smileimhigh

“Moleque na minha escola conseguiu umas fitas japonesas, então achamos que ele sabia tudo. Ele dizia que depois de GT, o Japão recebeu uma série chamada Dragon Ball Plus que começava com Goku recebendo uma armadura robótica que permitia o uso ilimitado de Kaioken”. A história, já cabeluda, só pioraria.

“[Goku] pararia de usar a forma SSJ pois ele usou a forma SSJ4 e acabou descobrindo a forma SSJ5, que parecia com SSJ4 mas com cabelos brancos, e acabou acidentalmente matando Chi Chih nessa forma, então ele jurou que nunca mais usaria a forma Super Saiyajin.”

“Ele também dizia que que Piccolo teria uma forma que seria tipo Super Sayajin e que deixaria a pele dele preta. Gohan ganharia uma forma SSJ Ultra que seria verde. Vegeta e Trunks se fusionariam permanentemente para vingar a morte de Bulma, que seria morta por Cell ressuscitado com DNA de Majin Buu.”

DRAGON BALL TRIPLO-X por BobtheFiveHalf

As vezes histórias mirabolantes, outras vezes apenas o desejo adolescente falando mais alto. “Eu acho que o mais louco era que a versão japonesa de Dragon Ball Z tinha sexo real. Isso foi lá pra 2001… Tipo ChiChi e Goku dando no couro mesmo.”

CELL TÁ CINZA? por SmileyNY85

“Duas pessoas no ensino médio por volta de 2001 disseram que tinha uma série nova no Japão onde Cell engoliu todo mundo no Inferno, incluindo Freeza e Buu, se tornando prateado. Eu não me lembro do resto, mas eles agiam como se tivessem visto.

GOKU BLACK ANTES DA HORA por Markymark161

“Meu vizinho me convenceu que tinha um episódio perdido em que Goku se tornava maligno durante os eventos da Saga Buu depois da luta contra Vegeta, e que ele ia encher Gohan de porrada. Eu poderia facilmente pesquisar sobre essa porcaria mas não, eu acreditei nele. Foi na mesma época que Goku Maligno e Super Saiyajin 8 estavam em alta no YouTube[…] Eu tinha 8 anos.”

AGORA VAI, KURIRIN, por Swifty85

“Em 97, umas crianças no ensino fundamental começaram a dizer que tinha um mangá de Dragon Ball onde Kuririn tinha uma forma nova que deixava ele mais poderoso que Goku e que ele derrotaria um Majin Buu renascido. Descobrimos depois que ele tinha lido uma fanfic.”

CELL E FREEZA, MAIS QUE IRMÃOS, BROTHERS, por Diligent_Delinquent

“Cell e Freeza era irmãos… Eu lembro do meu amigo me dizendo isso, mas sendo o nerdão de Dragon Ball que eu era e ainda sou, eu já tinha assistido os episódios japoneses sem legenda, com internet discada. Levou uma hora pra assistir o episódio! Mesmo sem legendas, eu consegui deduzir que eles não eram irmãos de verdade, mas não disse nada para os meu amigo por não ter 100% de certeza.”

ESSE ATÉ EU EMOCIONO, por SpidermanLeon

“Você poderia realmente se tornar Super Saiyajin se gritasse bem alto na vida real. Era falso e eu perdi minha voz por 3 dias. Bons tempos!”

Essa aí bateu no coração.

DRAGON BALL AF, por SaltyJuicy

O rumor mais infame da história de Dragon Ball. Eu tive revistas de verdade com esse papo e o famoso desenho do Goku SSJ5 com cabelos cinza e roupa verde. Foi o caso do usuário SaltyJuicy também.

“Eu caí totalmente na história do Dragon Ball AF e eu fiquei ligado demais nessa porcaria. Eu estava no fundamental, mas eu lembro do meu pai me deixar usar o laptop dele e eu mudei o wallpaper dele para uma fanart do ‘Goku SSJ5’. Honestamente, eu não tenho vergonha de cair nessa. Foi muito divertido e eu ainda amo fanart/teoria de fãs/fanfic/qualqualquer coisa. Eu acho que, de certa forma, Dragon Ball AF meio que começou isso em mim?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Posts Recentes

Cosplayer recria os dois lados da personagem Launch de Dragon Ball Z com realismo incrível

Dragon Ball Z conta com uma série de personagens carismáticos e alguns deles um tanto malucos, sendo Launch a principal…

57 minutos atrás

O Halloween chega em Mortal Kombat 11 com pacote de skins e evento temático

Um pacote de skins chamado Masquerade Skin Pack tematizado com o clima de Halloween foi lançado hoje para Mortal Kombat 11.…

1 hora atrás

Novo data book de My Hero Academia revela dois alunos que estavam namorando esse tempo todo

Recentemente, foi lançado no Japão o “My Hero Academia Official Character Book 2 Ultra Analysis”, que basicamente é o segundo…

2 horas atrás

Afinal, Orochimaru ainda precisa trocar de corpos regularmente em Boruto: Naruto Next Generations?

O objetivo de conhecer todos os jutsus e segredos do mundo não é um que você pode alcançar com o…

3 horas atrás

Novo capítulo de One Punch Man traz Puri-Puri Prisioner despertando duas habilidades inusitadas

Embora a segunda temporada do anime de One Punch Man tenha sido finalizada e ainda não tenha qualquer previsão de…

4 horas atrás

Kit Harington de Game of Thornes revelou qual personagem de Harry Potter ele queria ter interpretado

Depois de ter encerrado Game of Thrones como o nosso eterno Jon Snow, Kit Harington foi confirmado como um dos…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies