Anime

Fãs de Black Clover estão encantados com o novo episódio do anime

Graças a sua história e personagens extremamente carismáticos, Black Clover tem se tornado cada vez mais popular dentro e fora do Japão, podendo facilmente ser considerado como um dos grandes shonens dessa nova geração.

No entanto, o episódio 118 da sua adaptação em anime elevou esse nível de qualidade para outro patamar, trazendo diversos momentos épicos que foram amplificados tanto pela carga emocional da obra como pela excelente qualidade da sua animação.

Assim, com um episódio se focando no doloroso desfecho da luta de Lumiere contra a transformação demoníaca de Licht e dando continuidade ao confronto contra o Demônio no tempo presente, o que não faltaram nas redes sociais foram as mais diversas reações dos fãs a esses momentos.

“Black Clover 118 foi Incrível!!! Toda a direção foi fenomenal. Isuta [Meister]. E também eles não mostraram quase nada do 119! Mal posso esperar para ver a luta contra o Demônio.”

“O episódio 118 de Black Clover foi tão bom!!!”

“Acontece que Hiroaki Nakamichi se tornou um animador fantástico. Ele estava encarregado dessas cenas de Black Clover 118. Não é de admirar que ele tenha sido promovido para animador de ação.”

“Black Clover episódio 118 ‘A Reunion Across Time and Space’ esteve nos trending hoje no Twitter.”

“Caramba, este episódio foi tão bom, especialmente esta parte final foi incrível.”

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade