Anime

Fãs brasileiros não gostaram da música de abertura da versão dublada de Dragon Ball Super

O Cartoon Network liberou ontem o primeiro trailer dublado em português de Dragon Ball Super e hoje liberou um vídeo com a nova abertura do anime, e parece que uma parte considerável dos fãs do anime não gostaram da música de abertura dessa versão do anime.

Dentre as principais reclamações, temos que a música não teria ficado legal ao ser traduzida ao pé da letra como na versão japonesa, já que nas aberturas anteriores, em Dragon Ball Z, tivemos músicas que seguiam o ritmo da música original e mantinham alguns pontos dela, mas que tinham uma letra própria.

Além disso, outra das grandes reclamações sobre a abertura seria que a gravação ficou muito ruim mesmo e, para mostrar isso, um fã do anime fez até um vídeo comparando a abertura original e a feita pelo Cartoon Network, como é possível conferir abaixo:

O que vocês acharam disso? O feedback negativo à abertura está em vários dos comentários do vídeo de abertura postado pelo canal do Youtube do Cartoon Network, como é possível ver abaixo:

Dragon Ball Super começa a ser exibido nesse final de semana, no dia 5 de agosto em versão dublada em português exclusivamente no Cartoon Network.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade