Famosa marca de roupas casuais lançará uma nova linha de Dragon Ball com estampas incríveis

Mesmo não estando presente com lojas oficiais aqui no Brasil, a Uniqlo é uma das maiores empresas do mundo no ramo de confecção de roupas casuais, e frequentemente lança novos itens inspirados em animes.

Agora, como fruto de uma parceira com a Shonen Jump, a Uniqlo anunciou uma nova linha inteiramente dedicada à Dragon Ball, com roupas que com certeza virarão o seu novo sonho de consumo.

Se focando principalmente em camisas e moletons, a coleção é intitulada “Dragon Ball UT”, e possui mais de 20 designs diferentes homenageando alguns dos mais icônicos momentos e personagens da adorada franquia de Akira Toriyama.

Essa nova linha começará a ser vendida no Japão uma semana antes da Black Friday, na sexta-feira dia 22 de novembro. Infelizmente, ainda há informações de quando ela está disponível em outros países.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies