Fã reimagina Kushina em momento ninja em Naruto

Kushina Uzumaki, mãe do protagonista Naruto, é um dos personagens mais legais da série, com histórias, design e personalidade realmente interessantes. E por isso é uma pena que vemos ela tão pouco como ninja em Naruto.

Sendo a segunda Jinchuuriki da história, Kushina era especial até mesmo entre os Uzumaki, com uma habilidade de emitir correntes espirituais que suprimiam chakras tão poderosos quanto os das Bestas com Cauda.

Mesmo assim, são poucos os momentos onde vemos a Uzumaki como uma kunoichi, seja em batalha, em missão, ou simplesmente treinando, igual acostumamos a ver qualquer outro personagem. E é justamente isso que o artista Koko110, no reddit, reimaginou em uma ilustração incrível.

Na ilustração vemos Kushina desembainhando uma espada com uma kunai por perto e vestimentas de treinamento que parecem mais com coisas de ninjas mesmo, uma roupa flexível escura e bandagens em alguns lufares como nas canelas e no braço, além da tradicional munhequeira da personagem. Apesar de ser o oposto dos tradicionais fardos espalhafatosos dos ninjas de Naruto, não parece estar fora do universo.

Essa é uma das vantagens de se ter uma comunidade de artistas ativos como fãs de suas obras favoritas, sempre vai ter alguém reimaginando seus personagens favoritos (ou não) de maneiras diferentes e que parece deixá-los mais reais.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade