Fã reimagina Hinata em visual natalino em Naruto Shippuden e o resultado é incrível

O Natal está aqui do lado e todos sabemos o que isso significa: reuniões familiares, momentos religiosos, desejos de paz e alegria, panetones, chocotones, comida boa de ceia e ilustrações…erm… criativas.

Não sabemos como o mito do Papai Noel e também da Mamãe Noel chegou nos arredores de Konoha, mas agora sabemos que Hinata embarcou na ideia com todas as forças, ou pelo menos é isso que o artista CherryInTheSun imaginou nessa ilustração.

Os tons roxos combinaram com os cabelos escuros e com os olhos claros da personagem, mas esse é o único elogio que posso fazer nesse site, cuja classificação etária é 13 anos.

Só queria dizer que estou fazendo esse post na casa dos meus sogros e que vocês deveriam me agradecer o sacrifício de arriscar ser pego olhando essa imagem bem de perto – puramente para criar a imagem de capa no Photoshop e nada mais.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade