Dragon Ball Super pode ter encerrado as atividades do anime temporariamente, mas isso não quer dizer nem que as produções oficiais sobre o universo de Akira Toriyama tenham encerrado e muito menos que os fãs deixem de criar homenagens à obra, e hoje trazemos uma dessas.
Como você deve saber, um dos momentos chave da história de Dragon Ball Z é o genocídio dos saiyajins, onde Freeza destruiu o planeta Vegeta e matou todos os saiyajins que estavam por lá, incluindo tanto o Rei Vegeta quanto Bardock, pai de Goku e Raditz.
Fãs já debateram diversas vezes sobre qual seria o poder de luta de Bardock nesse momento, sobre ele ser o primeiro Super Saiyajin por causa de um filme que não é canônico (ou seja, Bardock não é o primeiro Super Saiyajin antes de Goku coisa nenhuma, aquilo foi invenção da Toei), e muito se especula sobre o porque Goku nunca ter tentado reviver o pai dele.
Com isso, Bardock acaba meio que sendo um dos personagens mortos mais populares entre os fãs de Dragon Ball Z, e hoje trazemos duas artes bem interessantes chamadas “O homem que desafiou o Imperador”, criada pelo artista Astor Alexander, que já criou algumas outras ilustrações no estilo para Dragon Ball Z.
Confira as duas imagens criadas pelo artista:
Muito legais, não é mesmo? Além delas, o artista também reimaginou no mesmo estilo a Saga dos Androides, e abaixo você confere as ilustrações:
Mais obras do artista podem ser conferidas no Instagram dele.