Fã recria Boruto do Timeskip em incrível cosplay

Ninguém sabe ao dizer ao certo quando o timeskip de Boruto: Naruto Next Generations vai acontecer. Mas, a verdade é que este parece ser o caminho mais natural de se contar a história do filho de Naruto Uzumaki, não é mesmo?

Um dos pontos que costuma mais chamar atenção dos fãs quando o assunto é timeskip, é a mudança no visual dos personagens e como a passagem do tempo vai acabar afetando suas vidas. Por mais que não tenhamos nada de oficial por enquanto, pelo menos temos os cosplayers que já estão se adiantando e tentando imaginar o visual de Boruto Uzumaki, anos a frente do momento atual.

O cosplayer @zamasucosplay resolveu apostar no tradicional, como se Boruto fosse manter um visual praticamente idêntico ao atual depois do timeskip. No perfil oficial do artista você confere outras fotos deste mesmo ensaio, além de outros trabalhos de outras séries incríveis.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.