Fã mistura Naruto Shippuden e My Hero Academia, e o resultado é incrível

Quando se entra no mundo dos crossovers simplesmente não há qualquer limite, e recentemente um fã muito talentoso resolveu unir de forma épica dois dos shonens mais populares de todos os tempos.

Conhecido no YouTube como Paulo PT90, o fã pegou a famosa abertura de Naruto Shippuden, “Hero’s Come Back”, e inseriu os personagens de My Hero Academia, criando um vídeo totalmente épico.

Não só as cenas utilizadas são muitos parecidas com as cenas originais, como os efeitos de cada pedaço são praticamente idênticos aos da abertura original. Confira:

A substituição dos personagens também faz bastante sentido com a lógica de ambas as histórias, com Midoriya no papel de Naruto, All Might como Iruka e Aizawa como Kakashi.

Também vemos Uraraka no lugar da Sakura, Todoroki como Gaara, Bakugou representando Sasuke e toda a Liga dos Vilões no lugar da Akatsuki.

O vídeo abaixo compara a abertura original de Naruto e o vídeo de Paulo PT90, e podemos ver o quão bem feito a reimaginação de Paulo realmente ficou.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Já My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

Ambos os animes podem ser acompanhados na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade