Categorias: Anime

Fã imagina como Usopp de One Piece seria no estilo artístico de outros animes

Sendo um dos primeiros integrantes da nossa querida tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha, Usopp sempre foi um dos personagens mais peculiares de One Piece, principalmente pelo seu lado extremamente emocional, tanto em relação aos seus companheiros como pelo seu enorme medo em diversas situações.

No entanto, graças ao seu constante desenvolvimento, Usopp tem se tornado um dos piratas preferidos dos fãs, e recentemente um artista conhecido como Lyon resolveu imaginar como seria o seu design no estilo artístico de outros animes.

Compartilhando as suas ilustrações no Instagram e Reddit, o artista imaginou Usopp no estilo de Hokuto no Ken (Fist of the North Star), JoJo’s Bizarre Adventure e Dragon Ball.

Como você pode conferir na imagem acima, o artista adaptou muito bem as expressões faciais de Usopp e o sombreamento do seu rosto para cada um dos animes, com Dragon Ball apresentando um visual mais “limpo”, JoJo tendo expressões mias marcadas e Hokuto no Ken com um traço bem mais escuro.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies