InícioAnimeFã imagina como seria se Chi Chi fosse uma Deusa da Destruição...

Fã imagina como seria se Chi Chi fosse uma Deusa da Destruição em Dragon Ball Super

PUBLICIDADE

Chi Chi é a esposa de Goku e uma das principais personagens da história, e um artista resolveu imaginar ela como uma deusa da destruição em uma arte incrível.

PUBLICIDADE
Fã imagina como seria se Chi Chi fosse uma Deusa da Destruição em Dragon Ball Super
Chi-Chi – Reprodução: Dragon Ball

Fã imagina como seria se Chi Chi fosse uma Deusa da Destruição em Dragon Ball Super

Apenas um ser em todo o multiverso foi capaz de colocar medo no coração de Goku. Enfrentando lordes intergaláticos, ameaças universais, inimigos capazes de destruir realidades com socos e até mesmo brincando com literalmente os Deuses de toda a criação, medo quase não existe no dicionário do herói.

PUBLICIDADE

Quase.

Chi Chi, uma mera humana com vontade de aço foi capaz de amarrar Goku num casamento e conseguiu desviar o foco das lutas o suficiente para conseguir dois filhos do protagonista mais cabeça de vento dos animes.

Goku não tem uma gota de medo para enfrentar demônios e nem mesmo quando foi literalmente para o Inferno ele se mostrou preocupado, mas basta Chi Chi subir o tom de voz para o Saiyajin saber que está em maus lençois.

E como Beerus é bem preguiçoso e está louco pra passar o cargo de Deus da Destruição pra frente, eu não me surpreenderia com essa combinação. E nem o usuário @FunsexyDB que compartilhou esse incrível fanart da Chi Chi no modo Deusa da Destruição.

Reprodução: @FunsexyDB

Menção honrosa para Goku, em sua forma SSJ3, que está devidamente apaixonado por essa versão ainda mais poderosa da própria esposa.

PUBLICIDADE

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.