InícioAnimeTenshinhan é mesmo um alienígena em Dragon Ball?

Tenshinhan é mesmo um alienígena em Dragon Ball?

Tenshinhan é um dos personagens mais tradicionais de Dragon Ball, tendo aparecido ainda durante a fase clássica e desempenhando o papel de um dos mais impressionantes oponentes enfrentados por Goku naquela época.

PUBLICIDADE
Tenshinhan é mesmo um alienígena em Dragon Ball?
Tenshinhan – Reprodução: Dragon Ball

Tenshinhan é mesmo um alienígena em Dragon Ball?

O tempo passou e o personagem já não é mais tão fantástico quanto antigamente. Mas será que ele ainda tem segredos a esconder?

PUBLICIDADE

Na verdade, Tenshinhan é um dos personagens com história mais interessantes de toda série. O único problema é que essa história não é contada na série e só poder ser conferida através dos guias oficiais – Daizensguu – de Dragon Ball.

Mas afinal, Tenshinhan é ou não é um alienígena?

Tenshinhan não é um alienígena, mas é descendente de aliens! Segundo o guia oficial de Dragon Ball, Tenshinhan descende de uma raça chama Triclops, que vieram morar na Terra há muito tempo atrás. É por isso que o personagem possui três olhos, inclusive.

Também é interessante mencionar que o terceiro olho de Tenshinhan deveria representar algum tipo de ligação com o budismo, já que nessa religião o terceiro olho significa uma prova de iluminação. Contudo, o hoje Guerreiro Z acabou se afastando do caminho da luz após aceitar ser discípulo do maligno Tao Pai Pai.

Afinal, por que Tenshinhan tem 3 olhos em Dragon Ball?
Tenshinhan – Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.