Anime

Fã imagina como seria Bakugo em uma versão CG de My Hero Academia

De todos os inúmeros personagens de My Hero Academia, Katsuki Bakugo sempre esteve no ranking dos mais populares.

Por algum motivo que eu pessoalmente não compreendo, uma quantidade gigantesca de fãs de My Hero Academia adora Bakugo e sua personalidade, e a maior prova disto é que o personagem esteve pelo menos no Top 5 de todas as pesquisas de popularidade já feitas até hoje no mangá.

Todo este amor pelo personagem acaba sendo convertido em homenagens, principalmente na forma de cosplay e artes. E as vezes, estas homenagens acabam vindo de artistas muito conhecidos.

De uns tempos para cá, o artista Hannu Koskinen, que trabalha como Lead Artist para a Rovio Entertainment (franquia Angry Birds), vem compartilhando versões em CG dos personagens de My Hero Academia em seu Instagram.

O artista criou versões em CG de alguns membros da Liga dos Vilões algum tempo atrás, e recentemente decidiu dar este visual diferenciado à Bakugo. Confira o resultado:

O desenho mostra Bakugo com o uniforme da U.A., e parece um pouco mais simpático do que no anime (o que não quer dizer muita coisa). É interessante ver que apesar do estilo de arte totalmente diferente, todas as características chave do jovem herói continuam lá, e esta versão poderia facilmente ser utilizada em um filme em CG de My Hero Academia.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade