Categorias: Anime

Fã homenageia com tatuagem o momento mais animal de Vegeta em Dragon Ball Z

Dragon Ball Z marcou a infância de diversas gerações, e o anime certamente não poderia ter começado melhor do que com a saga dos Saiyajins.

Durante ela, vimos que Goku, Gohan, Piccolo e companhia precisavam desesperadamente superar seus limites para enfrentar a raça guerreira mais poderosa do universo, e quase que eles foram derrotados na batalha final contra Vegeta.

Nesta luta desesperada, Vegeta acabou sendo forçado a transformar-se em Macaco Gigante para não ser vencido por Goku, e o usuário do Reddit Frostfall76 decidiu homenagear este momento, onde o personagem está prestes a transformar-se.

O resultado disso é que temos o Príncipe dos Saiyajins na sua forma mais assustadora já registrada até hoje, e que acabou virando uma tatuagem muito legal.

Confira abaixo:

Incrível e impressionante ao mesmo tempo, não é mesmo?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies