Categorias: Anime

Fã de One Punch Man encontra um Easter Egg que praticamente ninguém notou na primeira temporada do anime

Depois do fim da sua segunda temporada, o anime de One Punch Man atualmente se encontra em uma situação indefinida, já que devido à queda na qualidade da animação que desagradou bastante os fãs, ainda não sabemos quando ou se o anime receberá uma nova temporada.

Mas enquanto não temos novidades, o que resta aos fãs é assistir os episódios já lançados, e recentemente uma usuária do Reddit conhecida como TheGirlNameJurasic compartilhou um easter egg da primeira temporada do anime que provavelmente passou despercebido pela maioria.

Como você pode conferir na imagem abaixo, no episódio 4 o Mumen Rider acaba conseguindo impedir que o balão de um garotinho acabe voando, e esse pequeno ato de heroísmo é lembrado por esse mesmo garoto no episódio 9, quando ele é o primeiro a torcer pelo Mumen Rider na luta contra o Rei das Profundezas.

Caso você não esteja lembrado, esse episódio ocorre já no arco final da temporada, mostrando o Rei das Profundezas atacando um abrigo onde as pessoas estavam se protegendo. Diversos heróis classe A e S aparecem para ajudar, mas todos eles acabaram sendo derrotados, incluindo o Genos.

No entanto, mesmo sabendo que era bem mais fraco do que todos aqueles heróis, o Mumen Rider resolve desafiar o monstro contando apenas com o seu sentimento heroico. Como era de se esperar, o coitado do Mumen Rider acaba levando uma verdadeira surra, até que no último momento Saitama chega para salvá-lo, afirmando que o herói fez um bom trabalho e derrotando o monstro com apenas um soco.

Além de ser um das cenas mais emocionantes do anime, esse momento traz uma enorme desenvolvimento para o Mumen Rider, mostrando que ele possui a coragem necessária para se tornar um verdadeiro herói que continuará lutando mesmo que as suas chances forem praticamente inexistentes.

One Punch Man é publicado mensalmente no Japão com ilustrações de Yusuke Murata e roteiro de One. Infelizmente, nenhuma distribuidora licenciou a exibição dessa segunda temporada aqui no Brasil.

Este website utiliza cookies