Fã de One Piece viraliza ao usar estatueta do Barba Branca para representar um gamer furioso

Quem nunca passou por algum momento de raiva enquanto jogava seu game favorito, não é mesmo? Às vezes problemas com conexão, trapaceiros ou uma fase difícil podem nos tirar do sério e sentir vontade de quebrar a televisão ou monitor mas nunca o fazemos pois não nadamos em dinheiro. Mas como seria Barba Branca de One Piece se ele também fosse um gamer e passasse raiva em seu jogo favorito?

Um fã no Reddit chamado tired__soul nos respondeu:

É claro que o fã não precisou quebrar seu monitor para tirar esta foto, bastando apenas uma estatueta de Barba Branca usando sua Gura Gura no Mi para representar a tela espatifada com um soco, muito provavelmente por tentar jogar em um computador lento.

É claro que ninguém aqui é maluco de destruir o próprio computador em um momento de raiva, mas eu sei que o Tico sente muita vontade de fazer isso sempre que joga Valorant comigo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade