Fã de Naruto compartilha um cosplay impecável de Konan

Por mais que a sua participação na história principal de Naruto não tenha sido tão extensa, Konan é sem dúvida uma das personagens mais únicas apresentadas na obra de Masashi Kishimoto, especialmente por conta do seu visual e das suas habilidades.

Tendo um talento natural na arte de fazer origami, Konan acabou desenvolvendo técnicas de ninjutsu especiais utilizando folhas de papel das mais diferentes formas, sendo capaz de criar clones de papéis e até mesmo transformar o seu próprio corpo em incontáveis folhas.

Agora, uma cosplayer conhecida como Shari Molina compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente impecável de Konan, que recria perfeitamente o icônico visual dessa personagem que foi tão importante para a história de Naruto.

 

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer conseguiu reproduzir cada detalhe do rosto de Konan, incluindo o seu cabelo azul, a flor de papel que ela usava como adereço na cabeça, os seus olhos na cor âmbar e até o seu piercing em baixo da boca.

No entanto, a parte que mais se destaca sem dúvida são os papéis que parecem descolar do seu rosto. A cosplayer comenta na sua publicação que obteve esse efeito utilizando papel de verdade, tinta acrílica e um pouco de cola.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Tags: KonanNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade