Categorias: Anime

Fã de Nanatsu no Taizai: The Seven Deadly Sins fez um cosplay simplesmente épico de Escanor

Nanatsu no Taizai, ou também conhecido como The Seven Deadly, tem se tornado um dos shonens mais populares da atualidade, principalmente depois que recebeu a sua adaptação em anime distribuída pela Netflix.

Com a obra de Nakaba Suzuki ganhando cada vez mais fãs, os cosplays homenageando os seus personagens também começaram a ficar mais frequentes, em especial justamente os Sete Pecados Capitais. Agora, um cosplayer conhecido como @just_plain_chris resolveu representar de forma épica Escanor, o pecado do Orgulho do Leão.

Como você pode conferir nas imagens acima, o cosplayer conseguiu reproduzir com bastante precisão o visual do personagem, desde as suas poucas roupas, os detalhes no seu rosto e até o seu incrível porte físico.

Apresentado na segunda temporada do anime, Escanor basicamente possui duas personalidade. De noite ele é representado como um homem calmo, gentil e por vezes até um pouco medroso, enquanto de dia o seu corpo cresce absurdamente e fica extremamente musculoso, além de se tornar bem mais arrogante e orgulhoso. Escanor também foi o único que conseguiu bater de frente com Meliodas.

Caso queira acompanhar o trabalho do cosplayer você pode segui-lo no Instagram.

No dia 9 de outubro teremos a estreia da 3ª temporada do anime de Nanatsu no Taizai, com o subtítulo de “Ira dos deuses”, que entrará no clímax da história, já que o seu mangá também está se aproximando da sua reta final.

Este website utiliza cookies