Games

Doom Eternal é adiado para março de 2020

A id Software anunciou hoje que Doom Eternal não será lançado em novembro como planejado e que o game foi adiado para 20 de março do ano que vem para PC, PS4 e Xbox One.

Além disso, a versão do game para Nintendo Switch não lançará junto com as versões para as outras plataformas. O que se sabe é que a versão de Doom Eternal para Switch chegará em algum ponto no futuro.

Entre os anúncios de hoje sobre o game também está o fato de que o Modo Invasão, que permite que você invada a campanha de outro jogador (bem no estilo Dark Souls), não será parte do game quando ele for lançado. Na verdade, o Modo Invasão será implementado em Doom Eternal como parte de alguma atualização gratuita no futuro.

Para compensar essa onda de notícias ruins, a id Software anunciou que Doom 64 agora é um bônus da pré-venda do game que estará disponível em todas as plataformas em que Doom Eternal será lançado.

Agora, Doom Eternal e Doom 64 lançam em 20 de março do ano que vem para PC, PS4 e Xbox One. As versões para Nintendo Switch ainda não têm data de lançamento marcada.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade