Doom Eternal é adiado para março de 2020

A id Software anunciou hoje que Doom Eternal não será lançado em novembro como planejado e que o game foi adiado para 20 de março do ano que vem para PC, PS4 e Xbox One.

Além disso, a versão do game para Nintendo Switch não lançará junto com as versões para as outras plataformas. O que se sabe é que a versão de Doom Eternal para Switch chegará em algum ponto no futuro.

Entre os anúncios de hoje sobre o game também está o fato de que o Modo Invasão, que permite que você invada a campanha de outro jogador (bem no estilo Dark Souls), não será parte do game quando ele for lançado. Na verdade, o Modo Invasão será implementado em Doom Eternal como parte de alguma atualização gratuita no futuro.

Para compensar essa onda de notícias ruins, a id Software anunciou que Doom 64 agora é um bônus da pré-venda do game que estará disponível em todas as plataformas em que Doom Eternal será lançado.

Agora, Doom Eternal e Doom 64 lançam em 20 de março do ano que vem para PC, PS4 e Xbox One. As versões para Nintendo Switch ainda não têm data de lançamento marcada.

Este website utiliza cookies